Polí­cia

Foto: Divulgação Imagem divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO) Imagem divulgada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/TO)

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira, 12, o retrato falado do suposto autor de roubo a transeunte, ocorrido na tarde do dia 25 de fevereiro de 2016, que vitimou Tainan Ribeiro Soares, próximo a estação Apinajé, em Palmas. 

Na ocasião a vítima foi abordada por indivíduo, ainda não identificado, que, após subtrair uma bolsa, efetuou disparo contra a vítima, acertando-a em um dos braços.

De acordo com informações da vítima, o suspeito tem pele de cor morena clara, mais ou menos 1,70 metros de altura e aproximadamente 30 anos de idade. O delegado Jeter Aires Rodrigues, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, espera que a divulgação do retrato falado contribua com a identificação do sujeito e que a população possa ajudar a polícia a localizar o suspeito.

O retrato falado foi elaborado pela Diretoria de Papiloscopia da Superintendência de Polícia Cientifica da Secretaria de Segurança Pública. 

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Civil