Esporte

Foto: Divulgação

O funcionário civil do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, Neuton Maciel Gomes Junior, 24 anos foi ouro no I Campeonato de Jiu-Jítsu Aberto de Palmas. O evento aconteceu no último sábado, 13, no Centro de Atividades do Sesc Palmas.

O atleta, que é o atual campeão estadual, confirmou o favoritismo na prova levando o 1º lugar na categoria até 70kg, faixa azul. Neuton também ficou em 3° lugar na absoluto, categoria que não tem limite de peso e foi campeão por equipes competindo pela Team Vanu/Atrium.

“É uma grande alegria poder competir, ser campeão e contar com o apoio de vários parceiros, principalmente o Corpo de Bombeiros, que acreditam no esporte. É o resultado de um esforço conjunto”, agradeceu o atleta.

Campeonato

A competição foi divida em Categorias de Peso e Idade (Infantil, Juvenil, Adulto e Master). Os vencedores dos 1º, 2º e 3º lugar, levaram medalha, além de premiação em dinheiro para os 1° colocados das categorias Adulto Absoluto Masculino das faixas Branca, Azul, Roxa e Marrom e Preta.