Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foram disponibilizadas 200 vagas para a modalidade presencial

Foram disponibilizadas 200 vagas para a modalidade presencial Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Foram disponibilizadas 200 vagas para a modalidade presencial Foram disponibilizadas 200 vagas para a modalidade presencial

Prosseguem até o dia 19 de agosto as inscrições para o II Ciclo de Estudos sobre o Novo Código de Processo Civil. O evento acontece de 22 a 23 de agosto, no auditório do térreo da Procuradoria-Geral de Justiça, e é destinado a membros e servidores do Ministério Público, Instituições parceiras e comunidade acadêmica das Instituições de Ensino Superior conveniadas.

Foram disponibilizadas 200 vagas para a modalidade presencial. Os interessados deverão fazer o download da ficha de inscrição, em anexo, preenchê-la e reenviá-la para ao endereço ncpc2@mpto.mp.br. Para os que participarão via moodle, a inscrição dever ser realizada diretamente na página http://eadcesaf.mpto.mp.br.

São conferencistas Ricardo José Gasques de Almeida Silvares - Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Marcelo de Oliveira Milagres - Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Roberto Pinheiro Campos Gouveia Filho - Possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2006) e mestrado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (2008), Eduardo José da Fonseca Costa - Juiz Federal Substituto - Justiça Federal de Primeiro Grau em Ribeirão Preto, Vicente de Paula Ataíde Júnior - Juiz Federal titular da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais do Paraná (em Curitiba), Frederico José Santos de Oliveira - Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE) e Maria Carolina Silveira Beraldo - Promotora de Justiça no Ministério Público do Estado de Minas Gerais.

O Ciclo de Estudos é uma iniciativa do Cesaf e conta com o apoio da Associação Tocantinense do Ministério Público (ATMP).