Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

No universo da pesca esportiva há grandes oportunidades de negócios, principalmente em cidades com praias como o município de Peixe. Para contribuir com o aproveitamento dessas potencialidades, o Sebrae Tocantins realiza entre os dias 23 e 25 de agosto o curso de Equipamentos e Técnicas de Arremesso e Técnicas Básicas de Fotografia Para Guias de Pesca. A capacitação, que acontece no Restaurante Toca do Peixe, localizado no Setor Beira Rio, será das 8 ás 18 horas, e tem vagas limitadas.

Entre os assuntos a serem trabalhados durante a capacitação estão lições sobre equipamentos necessários para pesca esportiva; preparação e manutenção; iscas artificiais; técnicas de arremesso; e leitura de equipamentos. Também serão abordadas questões relacionadas à fotografia como: empreendedorismo e direito autoral; tipos de câmaras, cartões de memória e acessórios; manuseio prático de câmaras amadoras e semiprofissionais; e composição, enquadramento, planos, regra dos três terços.

Os interessados podem se inscrever e obter mais informações através da Central de Relacionamento do Sebrae no 0800 570 0800. 

Tags: Sebrae