Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A quadra poliesportiva da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Palmas, será palco de mais uma competição para o ranking estadual de Tênis de Mesa no próximo sábado dia 20, a partir das 13h30. Organizado pela Federação Tocantinense de Tênis de Mesa e diretoria da AABB, o Campeonato Estadual de Ranking irá formar categorias de federados e não federados (associados da AABB). As taxas são de R$ 30 para federados e R$ 20 para associados.

Segundo o presidente da Federação e diretor de Tênis de Mesa do clube, Raphael Azevedo, a expectativa é receber cerca de 50 atletas no torneio, que ajudará a divulgar ainda mais o esporte entre os associados do clube e ainda será uma oportunidade para os federados praticarem suas técnicas de jogo. “Os melhores nas categorias serão premiados com medalhas e pontuação no ranking estadual”, explicou Azevedo.

O presidente da AABB Palmas, Pedro Carvalho, espera que vários associados participem do torneio. “O tênis de mesa é um esporte olímpico e o Tocantins vem trabalhando para formar grandes atletas. Temos várias mesas de tênis e a AABB Palmas está sempre de portas abertas para os treinos e competições”, disse.