Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Policiais militares do 1º Batalhão da PM prenderam quatro indivíduos e apreenderam um adolescente de 15 anos, suspeitos de praticarem roubos na região sul de Palmas/TO na noite desta última segunda-feira, 22.

Com os suspeitos foi apreendida uma motocicleta Honda Bros 125, de cor vermelha, que teria sido roubada no Jardim Aureny IV, para em seguida ser utilizada na prática de roubos a pessoas na TO-050, com o apoio do veículo Fiat Pálio, de cor cinza.

Com as informações repassadas pelas vítimas os policiais localizaram os suspeitos e os produtos oriundos da prática criminosa. Em poder dos suspeitos foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, nove aparelhos celulares, dois relógios analógicos, uma aliança e um par de brincos, subtraídos das vítimas. Além dos veículos utilizados pelo grupo.

Suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde já se encontravam as vítimas, que os reconheceram, sendo eles autuados em flagrante delito.