Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada federal Josi Nunes (PMDB/TO) comentou, durante a sessão não deliberativa desta quarta-feira, 24, o sucesso das olimpíadas no Brasil. “ Nós encerramos no último domingo, com uma cerimônia belíssima, os Jogos Olímpicos do Brasil. E eu acredito que todos nós brasileiros, nos sentimos bastante aliviados, porque as expectativas não eram as melhores e eram muito negativas. Mas do Brasil deu a volta por cima e fez uma belíssima festa. Com certeza, essa festa vai ficar na memória de todos aqueles que participaram e que assistiram a esses jogos”, comentou. 

Na oportunidade, a parlamentar parabenizou a todos os medalhistas e também aos atletas que não subiram no pódio, mas que representaram o Brasil com garra e determinação. “Quero parabenizar a todos os atletas que participaram desse grandioso evento. Aproveito para desejar uma boa Paraolimpíada para todos os atletas paraolímpicos”, acrescentou.

A peemedebista acredita que os jogos olímpicos deixarão um grande legado para o país. No entanto, a tocantinense defende que o Brasil precisa subir ao pódio em outras modalidades. “O que fica de tudo isso é que nós, o povo brasileiro, merecemos ser medalha de ouro em todos os aspectos, não somente no olímpico. É preciso que tenhamos resultados positivos na educação, na saúde, na governança, na economia, na política, em valores éticos, em todos os aspectos”, completou.