Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Os atores, bailarinos e interessados de Gurupi podem realizar sua inscrição para a oficina “Dúplice”, do Palco Giratório 2016. Ministrada por Rodrigo Cunha, Rodrigo Cruz e Valéria Braga (GO), a oficina será realizada no dia 21 de setembro das 8h às 12h na Unidade Operacional do Sesc, no setor Engº Waldir Lins. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 08 de setembro ou enquanto houver vagas. 

Voltada para pessoas com idade a partir de 12 anos, são oferecidas 20 vagas com carga horária de 04 horas. A oficina objetiva o desenvolvimento de artistas no campo das artes cênicas, para aprimoramento em processos criativos, do coletivo ao individual e vice-versa. O foco é a otimização do próprio corpo com suas habilidades, possibilidades e limitações, com seus anseios e insuficiências, buscando um corpo persuasivo que possa demonstrar vigor, sutileza e verdade para realizar qualquer ação, som, gesto ou movimento.

As inscrições gratuitas para a oficina “Dúplice” seguem abertas até o dia 08 de setembro. A oficina será realizada das 8h às 12h do dia 21 de setembro na Unidade Operacional do Sesc Gurupi. As fichas de inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail teatrosescpalmas@sescto.com.br. As vagas são limitadas.