Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta do meio dia dessa quarta-feira, 24,/08/16, um acidente no Km 455 da BR-153, entre as cidades de Paraíso do Tocantins e Barrolândia, envolvendo um veículo GM/Celta, placa de Brasília DF e uma carreta da empresa Transportes Magalhães, resultou em duas mortes.

De acordo com informações da PM, o condutor do veículo corsa seguia no sentido Sul/Norte, enquanto o motorista da carreta trafegava no sentido contrário. Segundo o motorista da carreta o carro estava ziguezagueando pela pista até colidir frontalmente com seu veículo, indícios que teria perdido o controle da direção.

Com o impacto da batida, o corsa pegou fogo e duas pessoas que estavam no interior do veículo morreram carbonizadas. As vítimas não foram identificadas.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins foi acionada e chegando ao local o veículo já estava totalmente incendiado com as vítimas. A Polícia Militar e Rodoviária Federal registraram e controlaram o trânsito na BR. A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de investigação do que pode ter causado o acidente.

Por: Redação

Tags: Barrolândia, Paraiso, Polícia, Polícia Militar