Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Araguaína foi acionado nesse último domingo, 29 para atender duas ocorrências de incêndio em residência. Em ambos os casos o fogo teve início na cozinha e eletrodomésticos e parte da estrutura dos dois imóveis foi danificada.

O primeiro incêndio aconteceu por volta das 09:55h  no setor Jardim Belo. O fogo consumiu cerca de 70% da residência feita de madeira e queimou um fogão, uma geladeira e um bebedouro. Os bombeiros fizeram o combate às chamas e a situação foi controlada por volta das 10:56h.

O segundo chamado ocorreu por volta das 12:30h e veio de uma chácara no setor José Ferreira. De acordo com a solicitante Cleudiane de Amorim, durante o uso do fogão a mangueira se rompeu e fogo subiu para as paredes de alvenaria e em seguida para os caibros, onde queimou parte da cozinha. Os bombeiros fizeram ao rescaldo e finalizaram o ocorrência por volta das 13:20h.

Dicas de segurança

Os bombeiros alertam sobre o risco de incêndios na cozinha, entre os cuidados mais importantes estão, não deixar panelas no fogo e se ausentar do local e não instalar tomadas próximas ao fogão.