Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acompanhada do deputado estadual Eli Borges (PMDB), do seu candidato a vice, vereador Emerson Coimbra (PMDB) e do presidente Metropolitano do PMDB, Lazaro Quirino, a candidata a prefeita de Palmas, Cláudia Lelis (PV), participou na noite dessa terça-feira, 30, de um culto na Igreja Universal do Reino de Deus, no Jardim Taquari. O convite foi feito à Pevista pelo pastor Rogério Santos, hoje um dos mais renomados líderes da denominação no Tocantins e escolhido pela Igreja, em Palmas, para concorrer ao cargo de vereador na Capital.

“Fiquei muito honrada pelo convite e também pela oportunidade de participar do culto, só tenho à agradecer o pastor Rogério pelo convite e parabenizá-lo pelo importante trabalho que ele sempre fez a frente da Igreja Universal, sobretudo no combate as drogas e restauração das famílias, é imensurável o bem que as nossas igrejas fazem ao povo. Agora ele atende uma convocação da sua Igreja  e concorre a uma vaga na Câmara. Tenho certeza que ele será vitorioso e fará um grande trabalho no Legislativo de Palmas em prol do nosso povo”, disse.

Na oportunidade, Cláudia Lelis destacou também outras reuniões que realizou durante essa terça-feira pela Capital. “Nossa caminhada tem sido árdua, incansável, hoje iniciamos o dia conversando com comerciantes da JK e da Arca, levamos a eles as nossas propostas de incentivos fiscais, de medidas que vamos tomar a partir do dia 1ª de janeiro que irão fomentar o comercio e devolver a eles a auto-estima. Hoje eles são vitimas de altas taxas e o incentivo é zero, além de um estacionamento rotativo sem tolerância que quase quebrou o comercio”, disse a Pevista, lembrando que “só na Arca, os comerciantes geram 116 empregos diretos, mas falta infraestrutura e não tem paisagismo e nem uma área de lazer, isso atrairia as pessoas e resultaria em um maior volume de vendas”.      

Ainda ontem a candidata Cláudia Lelis reuniu-se com mulheres da “Frente Feminina” e debateu políticas públicas para a classe. “Sempre fui uma defensora dos direitos das mulheres, elas tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa e mais humana, para isso, é imprescindível a participação delas no processo político”, finalizou.