Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Em Itacajá, Wanderlei reafirmou seu apoio à candidata Maria Aparecida Em Itacajá, Wanderlei reafirmou seu apoio à candidata Maria Aparecida
  • Wanderlei em Peixe
  • Wanderlei em São Valério
  • Wanderlei em São Valério

O deputado Wanderlei Barbosa (SD), participou neste final de semana, de reuniões e comícios nas cidades de São Valério, Peixe e Itacajá. A primeira cidade a ser visitada foi São Valério, onde participou de uma reunião com o candidato a Prefeito Olimpio e seu vice Gilvan Lustosa. A reunião contou com a presença do vereador Silvanetti, de outros vereadores, amigos e diversos líderes políticos da região.

Já em Peixe, o deputado participou de um grande comício do candidato a prefeito do município, José Augusto e seu vice Patio. Fizeram-se presentes ainda, vereador Luzimar do som, candidatos a vereadores, amigos e vários líderes políticos. O parlamentar acredita na vitória certa de José Augusto e diz que a campanha segue animada e motivada pela força do povo peixense.

Na cidade de Itacajá, Wanderlei participou da abertura do Comitê central da Campanha da candidata à reeleição Maria Aparecida (PSD). O evento aconteceu no sábado, 03, quando uma multidão de mais de 2.000 pessoas compareceram ao comitê com o desejo de continuidade da prefeita. O comício contou com a presença de candidatos a vereadores, autoridades, comunidades locais e diversas lideranças indígenas.

Na oportunidade, Wanderlei reafirmou seu apoio à candidata, uma vez que Aparecida tem uma história de luta e realizou tantos serviços em prol do progresso de Itacajá.