Polí­cia

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso e dois menores infratores de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira, 07, acusados de roubarem um estabelecimento comercial na região central de Palmas. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam oito celulares roubados das vítimas e a chave de um veículo utilizado no crime. Já no interior do automóvel usado pelo grupo os policiais encontraram um revólver calibre 32, com duas munições intactas e uma deflagrada, utilizado para ameaçar as vítimas durante o roubo.

A PM foi acionada no estabelecimento comercial localizado na Avenida LO – 03, Quadra 102 Sul, local de venda de lanches. A testemunha informou aos policiais que três indivíduos chegaram em um automóvel Volkswagen Santana, de cor vermelha, e de posse de uma arma de fogo roubaram oito celulares dos clientes do estabelecimento. Durante a fuga eles ainda efetuaram um disparo de arma de fogo e seguiram em direção à Praça dos Girassóis.

Durante patrulhamento os policiais localizaram o carro utilizado pelo grupo em frente a outro estabelecimento, ainda no centro da cidade. Não havia ninguém no interior do automóvel, durante revista os policiais localizaram a arma de fogo e as munições no porta luvas do veículo. Nas proximidades do local, a equipe de Força Tática da PM localizou os três suspeitos em um posto de combustível, eles haviam ido comprar combustível para o veículo. Na realização da abordagem e busca pessoal no trio os policiais encontraram os celulares roubados e a chave do carro.

O grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No local todos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime, sendo então autuados por roubo.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar