Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao lado da candidata a vice-prefeita Lucia Viana (PSOL) e de militantes das siglas, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação "Avançar a Unidade Popular", Zé Roberto (PT) tem intensificado nas últimas semanas sua agenda de caminhadas de norte a sul da Capital. Nessa sexta-feira (9) a comitiva participou de visitas ao comércio da Aureny IV e do setor Taquari. “Por onde eu passo as manifestações de apoio têm aumentado a cada dia”, comentou Zé Roberto.

Aos comerciantes, Zé Roberto garantiu que, se eleito, buscará incentivar as políticas públicas de apoio aos empreendedores e também o fortalecimento da segurança da cidade. “A recepção tem sido muito boa. Conversamos sobre a necessidade de manter dialogo com a população e o comerciante. Ter um gestor público que ajude no desenvolvimento econômico da cidade é essencial para Palmas”, disse o candidato a prefeito.

Para o candidato uma das propostas para o desenvolvimento econômico é o fortalecimento da  atividade turística. “O Turismo constitui em uma grande fonte de receita e uma alternativa viável para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”. Zé Roberto destacou também que Palmas é privilegiada, uma vez que oferece múltiplas opções de lazer e paisagens paradisíacas, aptas a receber a atenção do poder público com o intuito de explorá-las de forma racional e durável.

“Uma das nossas propostas é o investimento na infraestrutura dos circuitos turísticos a fim de colocar Palmas no mapa das cidades que priorizam o Turismo como atividade econômica, bem como transformá-la na Capital dos grandes eventos: esportivos, empresariais, gastronômicos, artísticos e culturais” explicou.