Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR/TO), reafirmou apoio à reeleição do prefeito Moisés Avelino (PMDB) nas eleições 2016. O senador defendeu em evento da Coligação “O Trabalho Não Pode Parar”, realizado no último sábado, 10, em Paraíso do Tocantins, que o atual prefeito já provou que é o nome mais preparado para administrar a cidade. Disse ainda que a escolha de Celso Morais para vice-prefeito foi muito acertada.

“Mais uma vez confirmamos a nossa confiança, apoio e o pedido de voto para o prefeito Moisés Avelino que está fazendo uma grande gestão em Paraíso. Viemos dizer à população, que nos entregue Dr. Moisés prefeito novamente, que nós vamos cuidar mais uma vez de Paraíso lá do congresso Nacional. Avelino tem vários parlamentares a apoiá-lo lá em Brasília e aqui com destaque o Deputado Vicentinho Júnior e eu o Senador”, enfatizou Vicentinho Alves.

Durante o encontro o parlamentar também se comprometeu. “Estamos trabalhando juntos pela nossa Paraíso. Agora em breve teremos nossa travessia Urbana, tão reivindicada pela população. Agora fizemos mais um compromisso com o Povoado de Santa Luzia para que aquele acesso de aproximadamente quase três quilômetros, o deputado Federal Vicentinho Júnior e eu vamos colocar os recursos para que o ano que vem iniciarmos esse acesso a esse povoado que merece uma atenção da gestão municipal e de nós que estamos lá em Brasília”, declarou o Senador Vicentinho.

O parlamentar também se colocou à disposição para participar de caminhadas, reuniões e Comícios em apoio a Moisés Avelino e Celso Morais.

O candidato à reeleição Moisés Avelino agradeceu a visita e o apoio do senador Vicentinho Alves, falou das obras realizadas durante a sua gestão e destacou sua boa relação com presidente da República Michel Temer, com a Câmara e com Senado.

O evento foi realizado no Fernandes Hotel e contou com a presença de vários vereadores da Coligação “O trabalho Não Pode Parar”, bem como de presidentes de partidos, líderes políticos, apoiadores e simpatizantes.