Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Para Siqueira, Temer é o líder ideal para retomar o crescimento do Brasil

Para Siqueira, Temer é o líder ideal para retomar o crescimento do Brasil Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Para Siqueira, Temer é o líder ideal para retomar o crescimento do Brasil Para Siqueira, Temer é o líder ideal para retomar o crescimento do Brasil

O ex-governador Siqueira Campos disse nessa segunda-feira, 12, que confia que o novo presidente da República, Michel Temer (PMDB) fará as reformas que o Brasil precisa. O ex-governador afirmou que Michel Temer é o líder ideal para este momento pelo qual passa o Brasil, em virtude de sua experiência política, do preparo acadêmico, e da convivência com os parlamentares, em virtude dos mandatos, e por já ter sido presidente da Câmara dos Deputados.

“O presidente Temer é o líder ideal para retomar o crescimento do Brasil. Ele detém todas as condições para implementar os incentivos que a iniciativa privada necessita para criar os empregos que o nosso povo almeja”, declarou o ex-governador.

Para Siqueira Campos, o desenvolvimento econômico do Brasil está nas mãos da iniciativa privada, que necessita do Poder Público apenas os incentivos legais para que possam realizar os investimentos e desenvolver projetos estratégicos. “O Brasil precisa seguir o modelo norte americano. Lá nos Estados Unidos as grandes obras são feitas pela iniciativa privada, que depois explora o serviço, isso evita a corrupção e ainda proporciona um serviço de melhor qualidade”, disse Siqueira Campos.