Estado

Foto: Felix Carneiro Fachada do novo posto de atendimento em Luzimangues Fachada do novo posto de atendimento em Luzimangues

O Detran Tocantins iniciará, nessa quinta-feira, 15, os trabalhos no novo posto de atendimento em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O posto de Luzimangues se localiza na Rodovia TO-080, Orla Oeste Q.26 Lt. 21 Sala 03, e terá atendimento das 12h às 18h de segunda à sexta.

A entrega da nova estação de atendimento aos contribuintes ocorrerá nessa quinta-feira, 15, às 10h30 horas. Estarão presentes o Governador Marcelo Miranda, o presidente do Detran-TO, coronel Eudilon Donizete, além de outros servidores do Órgão.

Para o presidente do Detran-TO, coronel Eudilon Donizete, o novo posto proporcionará comodidade para a população. “A implantação de um posto de atendimento no distrito de Luzimangues irá facilitar a vida das pessoas que vivem nesta região. A população de Luzimangues tem crescido rapidamente e a opção de atendimento do Detran mais próxima que se tinha era em Palmas. A partir de agora, acredito que tudo ficará mais fácil.

Endereço

Rodovia TO-080, Orla Oeste Q.26 Lt. 21 Sala 03.

Horário de atendimento

das 12h às 18h de segunda à sexta

Atendimento e Serviços

O horário de atendimento, inicialmente, será das 12 às 18 horas. O Detran vai oferecer, em sua nova estrutura, os seguintes serviços:

Motoristas

Primeira Habilitação;

Segunda Via de CNH;

Troca para Definitiva CNH;

Mudança de Categoria CNH;

Renovação de Exames;

Alteração de Dados.

Alterações (Veículos)

Mudança de Categoria;

Primeiro Emplacamento;

Licenciamento Anual;

Segunda Via de CRV/CRLV;

Consulta de Veículos.

Veículos

Baixa/ Inclusão de Reserva e Alienação;

Transferência de Jurisdição (Pessoa Física/ Jurídica);

Transferência de Propriedade (Pessoa Física/Jurídica).

Outros serviços

Certidão de "nada consta" de Veículos;

Comunicado de Venda;

Transferência de Jurisdição.

Por: Redação

Tags: Detran, Eudilon Donizete, Luzimangues