Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) promoverá em Gurupi (15/09, Araguaína (20/09) e Palmas (22/09) o 2º Encontro Político de Propostas para a Indústria - Prefeituráveis. O evento é restrito a convidados do segmento industrial (autoridades locais, empresários e sindicatos patronais) e as apresentações devem ser feitas em torno do tema central do encontro: Economia, Competitividade e Desenvolvimento Industrial.

Para levar ao conhecimento dos industriais as propostas políticas para a indústria previstas nos planos de governo, cada candidato inicia sua participação apresentando, em ordem de sorteio, suas ações em áreas como desburocratização, tributação e gastos públicos, entre outros subtemas conforme o regulamento do evento. No encerramento, cada participante faz suas considerações finais. Não será permitido debate entre os candidatos ou mesmo a intervenção enquanto estiver expondo suas propostas. Ao final das exposições, somente os convidados poderão direcionar perguntas aos candidatos.

Carta da Indústria

Na solenidade, que contará com a presença do presidente do Sistema FIETO, Roberto Pires, também será apresentada e entregue a Carta da Indústria aos candidatos. O documento reúne demandas do setor industrial para nortear as ações do prefeito eleito em prol do segmento.

Agenda

Gurupi: 15 de setembro de 2016, às 17h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins – IFTO.

Araguaína: 20 de setembro de 2016, às 17h, no auditório do CETEC SENAI

Palmas: 22 de setembro, às 17h, no auditório do CETEC SENAI (quadra 201 Norte)