Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos acusado de furtar um supermercado em Sandolândia, nessa quarta-feira, 14. Após o levantamento de informações e buscas ele foi detido num hotel em Araguaçu com R$ 3.537,00 em espécie, além de um celular, um par de tênis, uma calça jeans, uma bolsa de viagem e uma carteira. 

Segundo a PM, ele confessou a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Formoso do Araguaia onde responderá por furto qualificado.

Palmas

Já na madrugada desta quinta-feira, 15, a Polícia Militar prendeu três acusados de cometerem furtos na região norte d e Palmas. Durante patrulhamento, a equipe de policiais militares da Força Tática avistou um veículo Volkswagen modelo Santana, ocupado pelos três indivíduos.

 Ao ser feita uma busca no veículo foram encontrados vários objetos sem comprovação da origem, sendo duas selas de montaria animal, um motor estacionário, dois motores de barco tipo rabeta e um borrifador de veneno. Os suspeitos entraram em contradição a respeito do material, sendo que um deles confessou a prática do furto.

 Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, sendo autuados em flagrante por furto.

Por: Redação

Tags: Polícia, Polícia Militar, Sandolândia