Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três indivíduos de 20, 22 e 25 anos por tráfico de entorpecentes, nessa terça-feira, 20, por volta das 18 horas, em Porto Nacional. Dois deles são suspeitos de cometer roubo a um estabelecimento comercial no mesmo dia. Os indivíduos estavam em posse de um revólver, de uma motocicleta furtada e de uma planta de cultivo ilegal.

Durante patrulhamento os indivíduos foram detidos por policiais militares, em frente a uma residência,  no setor Jardim Querido. Com eles havia um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo duas deflagradas; três aparelhos celulares, dois relógios, uma corrente e a quantia de R$ 1.324 reais em dinheiro; além de uma planta da espécie Cannabis Sativa, maconha, e uma motocicleta furtada no início desse mês.

No local, os policiais militares constataram ainda que dois dos indivíduos possuíam as mesmas características dos autores de um roubo ocorrido pela manhã na Rua Frederico Lemos, centro da cidade.

Os indivíduos e objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Localização de objetos

Já no setor Jardim Brasília, por volta das 10 horas, os policiais militares avistaram, durante patrulhamento, um indivíduo carregando vários objetos: uma caixa de som, óculos, produtos alimentícios, bijuterias e brinquedos. Quando o homem visualizou a viatura se aproximar abandonou os objetos e conseguiu se evadir do local. Os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia. (PM)