Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem com apreensão de maconha, na BR-153, km 329, em Guaraí/TO, neste domingo, 25, por volta das 03h35min. Na ocasião, o veículo Volvo/Irizar PB, ônibus RA Turismo, que fazia a linha Goiânia/GO - Teresina/PI, foi parado para fiscalização. 

Durante a abordagem, foram localizadas, no bagageiro, duas caixas de papelão contendo 78 tabletes de uma substância análoga à maconha. Após verificação dos passageiros, a senhora S. F. C. de 26 anos foi identificada como proprietária, porque apresentou o bilhete com a numeração das caixas.

A senhora S. F. C. informou que comprou a passagem utilizando a carteira de trabalho no nome de outra pessoa na tentativa de ocultar sua autoria.Foi apreendido, então, 84 kg de droga (maconha) e a proprietária das caixas foi enquadrada no crime de tráfico de drogas (Lei 11.343/06) - Art. 33.

Após identificação da autora, que não portava documentos, ela foi presa e encaminhada à Polícia civil para providências necessárias.