Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em debate da rede Record promovido neste último domingo, 25, com os candidatos à Prefeitura de Palmas, a candidata Claudia Lélis (PV), da coligação Frente por Palmas, falou sobre suas propostas para Capital e criticou a postura do candidato Carlos Amastha (PSB), que mais uma vez não compareceu para debater as propostas para Palmas. 

"Lamentável esse tipo de atitude antidemocrática, onde o candidato não respeita o eleitor", criticou Cláudia, que lembrou ainda: “todo o tempo e espaço que temos para levar nossas propostas para o eleitor é precioso e precisamos aproveitar”.

Claudia lembrou também que a ausência do candidato, que pela terceira vez não comparece à um debate,  fez com que tudo transcorresse de forma tranquila e propositiva. "Quando o candidato ausente resolve aparecer temos sempre acusações e brigas, pois ele não respeita as regras e parte sempre para ofensa pessoal", acrescentou a candidata. 

Propostas

Cláudia respondeu perguntas sobre educação, transporte público, geração de emprego e indústria, esporte e lazer e com propostas concretas destacou que seu plano de governo foi elaborado com a participação popular.

"Vamos promover uma grande transformação na nossa cidade, o social estará presente em todas as áreas da minha gestão, uma gestão humana e com foco no cuidado com as pessoas", destacou. 

Em entrevista após o debate, Cláudia elogiou a organização do evento, onde destacou que tudo ocorreu na mais perfeita ordem, sem brigas, ou agressões e o respeito o eleitor foi mantido. "Não houve nenhum tipo de agressão, nenhuma manifestação que fugisse às regras, essa foi mais uma vitória da democracia e quem ganhou foi o povo de Palmas, que tiveram mais uma vez, a oportunidade, de ouvir as propostas dos postulantes a prefeitura antes de escolherem o destino da nossa cidade”, declarou.