Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata do Partido Verde, Cláudia Lélis reuniu milhares de pessoas em comício realizado na quadra 307 Norte (Antiga Arno 33), no último sábado, 24. Cláudia Lélis definiu a reunião do evento como um dos maiores atos já realizado em sua campanha. “Esse é o sentimento que temos visto nos quatro cantos de Palmas, uma verdadeira festa da democracia, o desejo de mudança que tem tomado conta do nosso povo e que irá se consolidar nas urnas no próximo dia 2”, pontou a candidata.

Na oportunidade, também durante o discurso, Cláudia Lélis fez o compromisso de levar investimentos e fomentar a economia da região. “Vamos revitalizar nossas feiras e entregar aos feirantes logo nos primeiros meses do nosso governo, também vamos reativar os CRAS que a atual gestão desativou trazendo enormes prejuízos para a população”, prometeu.

A pevista também teceu críticas a seus adversários Carlos Amastha (PSB) e Raul Filho (PR). “O povo já decidiu que não quer retroceder e nem continuar como está, chegou a hora de darmos um basta em tudo isso, pois um teve oito anos e não fez, o outro teve quatro e agora quer mais para fazer alguma coisa, eu conto com o apoio de todos vocês para mudarmos essa realidade, chegou a hora de fazermos uma gestão participativa, onde as pessoas tenham voz e vez, e é isso que vamos fazer a partir do dia 1º de janeiro”, finalizou.