Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quinta-feira, 29, o povo de Couto Magalhães foi as ruas mais uma vez defender a candidatura de um petista à Prefeitura da cidade. Centenas de pessoas participaram de carreata, que contou com a presença do ex-prefeito do município e atual presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Júlio César Brasil e diversas lideranças políticas.

A coligação ‘Couto Seguindo em Frente’, que traz como candidato à reeleição o prefeito Ezequiel e a vice-prefeito Raimundo Cabral e vereadores, realizou a carreata e finalizou com comício.

O Partido dos Trabalhadores está em seu terceiro mandato consecutivo em Couto Magalhães, com Ezequiel Guimarães, que sucedeu na gestão municipal, o atual presidente do PT Estadual, Júlio César Brasil.

Candidato à reeleição, Ezequiel que é professor e foi por oito anos secretário municipal de Educação, diz que pretende seguir com as políticas de inclusão social e atenção ao povo, que tanto tem beneficiado a população do campo e da cidade em Couto. “Contamos com cada de vocês neste 02 de outubro, para o progresso de Couto, continuar”, conclama Ezequiel.