Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nessa sexta-feira, 30, policiais militares no município de Pugmil detiveram um homem de 40 anos e outro de 22 suspeitos de praticarem crime eleitoral. Durante patrulhamento os militares abordaram um veículo modelo Toyota Etios, de cor prata, e ao ser realizada uma vistoria no veículo foram encontradas duas sacolas no porta malas. 

Um dos ocupantes do automóvel teria pego as referidas bolsas e tentado se retirar do local, jogando-as por cima do muro de sua residência. Ele disse que não tinha as chaves do local, mas acabou ligando para a esposa, a qual abriu o portão. Os policiais recuperaram as sacolas e dentro destas foram encontradas relações de nomes de candidatos a vereadores, vários recibos de depósitos bancários e uma quantia de R$ 27.330,00 em espécie. 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, juntamente com os objetos apreendidos e responderão pelo crime de tentativa de corrupção ativa eleitoral.  Assim, a Polícia Militar segue reforçando às ações de combate a crimes durante o período de eleições.