Polí­tica

Foto: Divulgação Cláudia recebeu 13.121 mil votos Cláudia recebeu 13.121 mil votos

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação "Frente Por Palmas", vice-governadora do Estado, Cláudia Lelis (PV), encaminhou nota à imprensa na noite deste domingo, 2 de outubro, afirmando sentir-se orgulhosa pela campanha que fez. Cláudia ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Palmas, com 13. 121 mil votos (10,1%). "Se a nossa proposta conquistou a confiança de tantos palmenses, foi porque demos voz à nossa gente". 

A vice-governadora disse ainda que a luta não termina hoje e aproveitou para agradecer. "Dizer um muito obrigada aos nossos eleitores, obrigada milhares de votos recebidos, obrigada a todos que caminharam com a gente até aqui, movidos pela mesma fé, a mesma garra, a mesma luta de quem sabe que é possível sim fazer uma Palmas melhor". 

Cláudia desejou sucesso ao prefeito reeleito Carlos Amastha (PSB). "Ao prefeito reeleito, Carlos Amastha desejo sucesso em sua nova gestão. E com as bênçãos de Deus, desejo uma vida melhor para nossa gente nesses próximos anos". 

Confira nota na íntegra 

Hoje me sinto muito orgulhosa e realizada pela campanha tão verdadeira que fizemos. Se a nossa proposta conquistou a confiança de tantos palmenses, foi porque demos voz à nossa gente.

Caminhamos por toda a cidade, visitando milhares de famílias que puderam sentir de verdade que somos todos Palmas. Milhares de pessoas que entenderam o quanto essa cidade pode ser mais humana, mais justa, mais feliz.

E é por isso, pela fé que eu tenho nas pessoas, pelo amor que tenho por essa cidade, que eu digo a vocês...a nossa luta não começou ontem, e também não termina hoje, no dia da eleição.

Somos milhares de pessoas que acreditam em um novo projeto, em uma política que vai muito além de um momento eleitoral. Acreditamos na política que cumpra respeitosamente seu papel de dialogar com o povo na busca de uma vida melhor e mais digna para todos. Essa luta não pode e não vai parar.

Então hoje é dia de agradecer. Dizer um muito obrigada aos nossos eleitores, obrigada milhares de votos recebidos, obrigada a todos que caminharam com a gente até aqui, movidos pela mesma fé, a mesma garra, a mesma luta de quem sabe que é possível sim fazer uma Palmas melhor.

Ao prefeito reeleito, Carlos Amastha desejo sucesso em sua nova gestão. E com as bênçãos de Deus, desejo uma vida melhor para nossa gente nesses próximos anos.

Claudia Lelis 

Vice-governadora do Estado do Tocantins

Por: Redação

Tags: Claudia Lélis, Eleições 2016, PV