Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Os militares utilizaram mais de 12 mil litros de água e 80 litros de LGE para o combater as chamas Os militares utilizaram mais de 12 mil litros de água e 80 litros de LGE para o combater as chamas

A colisão entre duas carretas aconteceu na noite dessa segunda-feira,03, por volta das 22h40min. Os bombeiros foram acionados para combater as chamas que interditaram a BR 153 sentido norte a cerca de 20 km de Paraíso, região central do Tocantins. Os militares utilizaram mais de 12 mil litros de água e 80 litros de LGE para o combate e rescaldo do incêndio.

As duas carretas estavam carregadas, uma de pinche asfáltico e outra com vasilhames vazios de cerveja. Segundo informações de testemunhas o motorista da carreta de pinche teria atropelado um cavalo e invadido a pista contrária colidindo com o outro veículo.

O motorista da carreta de vasilhames e o passageiro pularam do veículo e sofreram apenas escoriações, eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso (HRP). O motorista do caminhão tanque não conseguiu sair e morreu carbonizado.