Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 03, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio dos policiais militares em serviço, apreenderam uma mochila contendo oito quilos de produtos entorpecentes, dos quais cinco se assemelham à maconha, um análogo à cocaína, um de crack e um quilo de pasta base utilizada na fabricação de cocaína.

A apreensão aconteceu graças a denúncia anônima feita à PM, informando que um motociclista estaria transportando drogas pela BR-153, passando pela cidade de Gurupi com destino ao Estado de Goiás. Ainda houve a informação das características da motocicleta utilizada pelo suspeito, bem como os trajes que ele vestia.

Desta forma, a equipe de policiais militares da Unidade localizaram o suspeito nas proximidades do auto Posto Marajó, no município de Cariri do Tocantins. O suspeito, assim que percebeu a aproximação da viatura militar, jogou a mochila fora e evadiu do local por uma estrada vicinal não sendo possível a sua captura.

A bolsa foi apreendida e dentro dela os produtos entorpecentes (maconha, cocaína, crack e pasta base utilizada na fabricação de cocaína). As drogas foram entregues na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.