Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Senador Vicentinho e prefeito de Palmas, Carlos Amastha

Senador Vicentinho e prefeito de Palmas, Carlos Amastha Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Senador Vicentinho e prefeito de Palmas, Carlos Amastha Senador Vicentinho e prefeito de Palmas, Carlos Amastha

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) destinou para Palmas, capital do Tocantins, um volume recorde de recursos - R$ 105.698.536,35. Fruto de um compromisso de trabalho contínuo em Brasília, o senador Vicentinho viabilizou junto aos Ministérios da Justiça, da Saúde, do Turismo e das Cidades – através do Programa de Aceleração do Crescimento / PAC II – recursos destinados diretamente para a Prefeitura de Palmas, entre outros. 

Os recursos foram para obras de pavimentação asfáltica; drenagem em vias urbanas de diversas quadras de Palmas; infraestrutura do eixo norte-sul e a elaboração do projeto executivo de extensão da Orla da Graciosa, bem como a construção de Unidades Básicas de Saúde. O senador Vicentinho Alves também viabilizou recursos para a construção dos edifícios-sedes do Tribunal Regional Eleitoral e do Ministério Público Federal na capital.

Para o senador, independente de bandeiras partidárias, a dedicação é pelo bem-estar dos palmenses. "Nossa parceria com Palmas é permanente e realizada com dedicação plena: muito mais faremos pelo desenvolvimento econômico de nossa capital e pelo progresso constante, que não vê bandeiras partidárias, mas única e exclusivamente o bem-estar de todos os palmenses”, afirma o senador Vicentinho Alves.