Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Depois de um primeiro tempo irregular o Ricanato Futebol Clube garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual Sub18 com uma goleada de 4 a 1 sobre o Colinas, na tarde desta última quarta-feira, 12 de outubro.

A partida foi realizada no Estádio Nilton Santos, em Palmas. Os comandados pelo técnico Fabiano Borba se superaram e mostraram um excelente futebol na segunda etapa, com destaque para os dois gols de Gustavo Lobó, eleito o melhor em campo. Pompom e Chicão também deixaram sua marca, com um gol cada.

Com uma campanha invicta no campeonato, o Ricanato chega às semifinais com dois empates e seis vitórias. Agora o time da capital enfrentará o Interporto em duas partidas que definirão um dos finalistas da competição.

Além de Ricanato e Interporto, a outra semifinal ficou definida pelo confronto entre Gurupi e Tocantinópolis. Serão jogos de ida e volta. Os jogos de ida deverão ser disputados a partir do dia 22 deste mês. O campeão garante vaga para a Copa São Paulo de 2018.