Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os treze prefeitos eleitos do Partido Verde (PV) no Estado foram recebidos na tarde dessa quinta-feira, 13, no Palácio Araguaia, pelo governador Marcelo Miranda (PMDB) e pela vice-governadora Cláudia Lélis (PV), para uma visita de cortesia. Quem também acompanhou os futuros gestores durante a visita foi o presidente estadual da Sigla, Marcelo Lélis. 

Na pauta, o apoio da vice-governadora e do Governo do Estado, aos futuros gestores, partir de janeiro do próximo ano, além da unidade e do crescimento alcançado pela Silva no Estado, nas eleições deste ano. 

Cláudia Lélis pontou estar cada vez mais difícil ser gestor. "Estamos prontos para andarmos de mãos dadas, ajudar vocês no que precisarem. Nossa meta é somar como ponte para vocês façam a melhor gestão, pois o sucesso de vocês é o nosso sucesso", disse a vice-governadora, ressaltando que "precisamos dessa unidade e o governador se prontificou a recebe-los e ouvir o que cada um de vocês tem a dizer".

Já o governador Marcelo Miranda defendeu a parceria do Estado com os municípios. "Essa unidade dos partidos é de fundamental importância para a gestão e nos defendermos essa parceria com os municípios, naquilo que pudermos  ajudar, estaremos a disposição de todos vocês, afirmou.

O presidente do partido no Estado, Marcelo Lélis comentou o esforço dos eleitos e o trabalho feito pela sigla que resultou em um crescimento histórico. "Vocês conseguiram um desempenho histórico no Tocantins, saímos do zero para treze prefeitos e esse foi o maior desempenho do PV no País, se comparado proporcionalmente. Isso é fruto de um trabalho feito antes da campanha, mas a eleição é mérito de cada um, vocês se dedicaram e chegaram lá. Fizeram uma campanha no peito, na raça e muitos, até sem estrutura, nós fizemos o trabalho de base. Agora vamos trabalhar para que a gestão de vocês seja extraordinária", declarou.