Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos com menores, de acordo com a PM

Dinheiro, drogas e objetos apreendidos com menores, de acordo com a PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Dinheiro, drogas e objetos apreendidos com menores, de acordo com a PM Dinheiro, drogas e objetos apreendidos com menores, de acordo com a PM

Na tarde desse sábado, 15, durante patrulhamento pelo Setor Jardim América, em Porto Nacional, a Polícia Militar fez uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito ocupado por quatro indivíduos. Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade vindo a trocar tiros com os policiais.

Foi feito o acompanhamento do automóvel, até que o condutor deste veio a perder o controle e sair da pista. Os quatro envolvidos foram detidos, sendo eles três menores e um maior de idade, o qual tentou fugir e foi preso posteriormente.

Dois dos adolescentes são fugitivos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), de Palmas. Um deles é acusado de estuprar uma funcionária pública e na noite da sexta-feira, 14, participou de um roubo a residência na Capital, na companhia do outro menor apreendido. O terceiro menor apreendido é acusado de tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os três menores foram encaminhados para e Delegacia de Polícia Civil em Palmas e o outro maior detido foi encaminhado para a Autoridade Policial em Porto Nacional. Com os envolvidos a Polícia Militar apreendeu dinheiro em espécie, entorpecentes e diversos objetos provavelmente produto de roubo, além do veículo.