Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sebrae Tocantins lança nesta terça-feira, 18, o edital do programa de Pré Aceleração Economia Digital Para Startups. O edital irá selecionar até 36 projetos, sendo 20 na capital Palmas e 16 em Araguaína, que possuam propostas de novos modelos de negócios (startups) que receberão capacitação e mentoria especializadas para estimular o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos projetos antes de chegar ao mercado.

O programa terá a duração de 10 meses e os projetos serão segmentados com base na maturidade do modelo de negócio com as seguintes fases: Curiosidade - Fase de busca de informações, Ideação - Fase de busca e estruturação da lógica do modelo de negócio, Operação - Fase inicial, o negócio está materializado e Tração - Negócio já se encontra em operação e tem potencial de alavancagem.

Os projetos selecionados poderão contar com até R$ 10 mil de investimento em conhecimentos específicos e participarão de um conjunto de ações como seminários, palestras, workshop e oficinas que serão ministradas nas cidades de Araguaína e Palmas.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro pelo site do www.fundacity.com/sebrae-to/apply/1138

Tags: Sebrae, Startups