Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A vice-governadora Cláudia Lélis e o presidente estadual do Partido Verde (PV), Marcelo Lélis prestigiaram duas grandes festas em comemoração as vitórias dos prefeitos eleitos pelo PV, em Rio dos Bois, Moacir Oliveira e Wanilson Valadares, de Dois Irmãos. Na oportunidade, a vice-governadora prometeu hipotecar total apoio aos futuros gestores, a partir de janeiro. 

“Hoje é um dia festa em comemoração as vitórias dos nossos companheiros Moacir e Wanilson, mas sem dúvidas, a vitória é do povo que fizeram uma ótimo escolha. Tenho certeza que eles farão as melhores gestões que suas cidades já viram”, declarou.

Cláudia Lélis aproveitou a oportunidade para hipotecar apoio a gestão dos seus correligionários. “Semana passada organizamos uma reunião entre o governador Marcelo Miranda e os treze prefeitos eleitos do nosso partido e na ocasião ele se colocou a disposição para ajudá-los no que for necessário. Nossa meta é contribuir para que eles possam fazer um trabalho em prol do povo, pois o sucesso deles também é o nosso sucesso, afirmou.

O presidente da Sigla, Marcelo Lélis comemorou o crescimento do partido no Estado. “O PV era um pequeno partido, hoje temos treze prefeitos eleitos e mais de sessenta vereadores em nosso Estado e isso é fruto do empenho de cada um dos nossos líderes que se empenharam, acreditaram que podíamos chegar até aqui. Também quero desejar aos prefeitos eleitos e vereadores do PV um ótimo mandato e que o maior beneficiado seja o povo”, afirmou dizendo que “me emocionei ao ver tantas pessoas referindo-se aos nossos militantes como a família 43”.

Novos gestores

Em discurso, o prefeito eleito de Rios dos Bois, Moacir Oliveira prometeu fazer uma gestão de portas aberta para o povo. “As portas da minha casa se abrem as 6 horas da manhã e não tem horas pra fechar. Meu telefone é o mesmo e não vai mudar, podem me ligar quando quiserem, nossa gestão sera feita para o povo, já as críticas nós vamos responder com muito trabalho”, disse.

Já Wanilson Valadares, eleito prefeito de Dois Irmãos teceu elogios ao partido e prometeu fazer uma gestão que atenda aos interesses do povo. “Quero agradecer o presidente do meu partido, Marcelo Lélis e a vice governadora Cláudia Lélis pelo apoio e dizer que precisamo sim de apoio para fazermos uma gestão que atenda os anseios do nosso povo que tanto precisam.

Presenças

Estiveram presentes em Rios dos Bois, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) e o prefeito eleito de Miranorte, Carlinhos da Nacional (PMDB). Já em Dois Irmãos, a festa foi prestigiada também pelo prefeito reeleito de Abreulândia, Marivaldo Machalegre (PV).