Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Fernando Rios

Representantes do Sindicato dos Servidores Público Municipal de Paraíso do Tocantins (SIMPA) foram recebidos na manhã desta quarta-feira, dia 26, pelo procurador-geral do município, Gilberto Lucena. No encontro, realizado na Prefeitura de Paraíso foram discutidos assuntos relacionados a data-base, dentre outros benefícios dos servidores municipais. 

Na ocasião, Gilberto Lucena informou que a Câmara de Vereadores convocou sessão extraordinária para o próximo dia 31 de outubro, onde será apreciado o Projeto de Lei 112/2016, que refere a alteração da Lei Municipal n.º 1.849/2016, que tem como finalidade estimar a receita e fixar a despesa do município. De acordo com o procurador, com a aprovação deste Projeto de Lei serão tomadas todas as providências para o pagamento da folha salarial com a atualização dos novos índices da data-base dos servidores, os quais já foram aprovados pelo poder legislativo municipal. 

Outro assunto abordado foi com relação ao enquadramento dos agentes de endemias, onde ficou definida para o dia 8 de novembro, outra reunião envolvendo representantes do Simpa, da Secretaria Municipal de Finanças e da Assessoria Jurídica do Município, onde o tema em questão será discutido. 

Estiveram presentes na reunião a presidente do Simpa, Meyriane Pereira Rodrigues, a Assessora Jurídica do sindicato, Jorcelliany Souza e o secretário de políticas sindicais da entidade, Thales Brasil.