Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Tocantins apreendeu duas armas de fogo de fabricação artesanal e recuperou três motocicletas nesta última terça-feira, 25, em Porto Nacional, Brejinho de Nazaré e Pindorama.

No setor Jardim Brasília, em Porto Nacional, os policiais militares detiveram dois indivíduos de 18 e 19 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira, 25, por volta das 16 horas.

Na abordagem policial verificou-se que os autores estavam em posse de uma arma de fabricação artesanal com munição calibre 22. Além do mais, a motocicleta em que estavam tinha registro de furto/roubo. Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Já em Pindorama, novamente, durante uma abordagem policial, outra motocicleta com registro de furto/roubo foi recuperada. O condutor de 19 nos portava uma arma de fogo calibre 22 de fabricação artesanal. O veículo, arma, o condutor e o passageiro de 20 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Porto Nacional.

Brejinho de Nazaré

Em Brejinho de Nazaré uma motocicleta com registro de furto/roubo foi localizada. Na ação de abordagem policial, o condutor conseguiu evadir-se tomando rumo ignorado. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia.