Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Materiais apreendidos pela PM Materiais apreendidos pela PM

A Polícia Militar apreendeu na quarta-feira, 26, na região sul de Palmas/TO, uma menor infratora, 16 anos, acusada de receptação. Em uma residência no Setor Irmã Dulce os policiais apreenderam diversos objetos furtados de uma residência, no dia anterior, no Jardim Aureny IV.

A PM registrou o furto ocorrido e a vítima informou sobre uma possível autora do crime. De posse das informações repassadas os policiais conseguiram localizar a suspeita em uma quitinete alugada no Setor Irmã Dulce, região sul de Palmas. No local os policiais localizaram quase todos os objetos furtados na residência da vítima. A menor é reincidente na prática de furto.

A menor apreendida e todo material recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Mais uma prisão por furto e receptação 

Ainda no mesmo dia, também em Palmas, uma equipe do Grupo de Operações com Cães – GOC da Polícia Militar prendeu quatro envolvidos, com idades de 19, 22, 33, e 52 anos, todos suspeitos de furto e receptação. Em poder dos acusados os policiais apreenderam parte do material furtado em um estabelecimento comercial (papelaria) na capital.

O furto foi registrado na madrugada de quarta-feira, 26, e por meio do vídeo do circuito interno no estabelecimento os policiais identificaram os suspeitos. Dois deles foram localizados em uma residência na Quadra 403 Norte, com parte dos produtos furtados. 

O terceiro envolvido também foi encontrado e informou aos policiais a localização do quarto acusado. Ele foi encontrado em sua casa, na Quadra 405 Norte, com outra parte dos materiais furtados, entre eles computadores e materiais de informática. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis ao fato.