Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis deflagrou, nos últimos três dias, no município, a operação “Tô de Boa”, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão de suspeitos pela prática de crimes de estupro de vulnerável e roubo, naquele município. 

As ações da referida operação, a qual foi comandada pelo delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto resultaram na prisão de Anedilson F. dos S., 42 anos de idade, suspeito pela prática de estupro de vulnerável, crime praticado, no ano de 2001, contra uma criança, na cidade de Novo Jardim – TO,  Adonil S. F., 54 anos de idade, o qual também é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável e L. R. da S., de 22 anos, o qual foi capturado em virtude da prática do crime de roubo majorado. 

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, no dia 16 de agosto de 2013, por volta das 21h45, Lucas foi até um posto de combustíveis da cidade e, fingindo portar uma arma de fogo, ameaçou de morte, o frentista do estabelecimento e após render o homem, subtraiu a importância de R$ 1.169,00, em dinheiro. 

Após os procedimentos cabíveis, os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis, onde o delegado deu cumprimento aos mandados de prisão em desfavor dos mesmos, que em seguida, foram recolhidos à carceragem da Casa de Prisão Provisória daquela cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.