Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A voz e a interpretação marcantes, aliadas a um repertório de primeira da MPB, da cantora Keila Lipe, é a atração que o Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc no Aureny III preparou para esta sexta-feira, dia 04 de novembro. A cantora se apresenta a partir das 19 horas, em Palmas. A entrada é gratuita.

Cantora e intérprete versátil, Keila Lipe reúne no seu repertório o melhor da música popular brasileira, revelando um passeio musical de altíssimo nível, passando pela bossa nova, pelo samba e desembocando no pop rock. Já conhecida do público palmense, Keila Lipe tem no currículo premiações em vários festivais de músicas regionais e nacionais. Participou do Programa Raul Gil em 2003, representou o Tocantins em um festival de música em Maringá (PR), e em 2005 realizou dois shows em Paris, dentro do projeto Ano do Brasil na França. Tem vários videoclipes e um CD gravados.

Para curtir a versatilidade musical da cantora Keila Lipe é só chegar no Aperitivo Sonoro do Tênis Sesc, no Aureny III, em Palmas. Aquela boa música com uma lanchonete com preços acessíveis em um ambiente tranquilo e confortável aguardam você e sua família.