Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já estão esgotados todos os ingressos para o show da dupla Guilherme e Santiago, que se apresenta neste sábado, 5, a partir das 21h30, numa estrutura montada ao lado do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto. A apresentação faz parte das comemorações dos 35 anos do Consórcio Honda, em parceria com o Grupo Serraverde. O público estimado é de 10 mil pessoas. 

A dupla lançou nesse semestre o novo DVD acústico celebrando os 20 anos de carreira. São 27 canções, incluindo músicas inéditas e consagradas. Para a dupla, o resultado foi uma "uma viagem no tempo", que contou com a ajuda dos fãs na escolha de algumas canções.

O show da dupla Guilherme e Santiago faz parte da programação de aniversário do Consórcio Honda que também conta com a Equipe Força e Ação, corrida de rua. Ontem quem se apresentou foi a dupla Maria Cecília e Rodolfo, que animou o público com um show romântico sertanejo. 

Guilherme & Santiago

Com mais de 20 anos de carreira são 17 álbuns, 4 DVDs e muitos quilômetros rodados na bagagem. E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme & Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus expectadores.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Programação de sábado

05/11 – Corrida da Velocidade

Horário: 17h

Local: largada em frente ao Ginásio Ayrton Senna

05/11 – Show Equipe Força e Ação

Horário: 20h

Local: ao lado do Ginásio Ayrton 

05/11 – Show Guilherme e Santiago

Horário: 21h30

Local: ao lado do Ginásio Ayrton