Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Unirg realiza nesta terça-feira, 8, às 17h, o lançamento da publicação do edital do processo seletivo do concurso público da instituição. Serão ofertadas 50 vagas para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior. O lançamento ocorrerá no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

Estarão presentes, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a reitora do Centro Universitário UnirG, Lady Sakay, além de gestores e servidores da Instituição

O valor da remuneração varia entre R$ 1.009,17 a R$ 2.792,91 com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas serão distribuídas em: 05 para Analista de Sistema; 02 para Bibliotecário; 30 para Assistente Administrativo; 01 para Assistente em Laboratório de Esterilização; 02 para Técnico de Anatomia; 02 para Técnico em Desenvolvimento e Programação de Software; 03 para Técnico em Manutenção de Computadores; 02 para Técnico em Laboratório; 01 para Técnico em Edição Gráfica e Web Design e 02 Técnico em Enfermagem.

As inscrições estão previstas para começarem na próxima semana. Já as provas serão realizadas em janeiro de 2017.

Segundo Sávio Barbalho, a elaboração do certame será realizada pela Universidade Federal de Goiás (UFG). “O concurso é um compromisso do prefeito Laurez Moreira e da minha gestão, no sentido de equalizar a falta de servidores. As vagas disponibilizadas estão de acordo com o número com a nossa responsabilidade financeira”, revelou.

A Comissão Organizadora do Concurso (COC) é composta pela presidente, Danielle Mesquita, Secretária Geral Josana Duarte Lima, além dos membros Aline Neves e Bruno Roberto Gomes. 

Mais informações sobre o Edital serão divulgadas durante o lançamento. O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi/TO.