Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O município Miracema do Tocantins começa a realizar o processo de transição de governo. Na cidade, nas eleições deste ano, a atual prefeita Magda Borba (PSD) conquistou apenas 15, 38% dos votos, perdendo para o Moisés da Sercon (PMDB), que recebeu 84,62% dos votos. 

Magda já determinou que os secretários Romulo Junior, Thiago Franco, Carlixto, Junior Borba, Robson Vila Nova e o contador Eduardo façam todo o trabalho possível para que sejam repassadas todas as informações necessárias para a transição. Os trabalhos serão divididos por áreas: Educação, Saúde, Gestão, Patrimônio, Social, Contabilidade (convênios, contratos, controle intermo). 

Segundo Moisés da Sercon, a sua equipe foi bem recebida pela gestão da prefeita Magda Borba. "Fiquei muito satisfeito com a forma que os trabalhos se iniciaram e deixei claro que a nossa equipe foi escolhida sem cunho politico para que não houvesse resistência por parte deles e que a nossa equipe possa colher as informações necessárias para um planejamento de novo Governo. Acredito que isso contribuiu muito para que fossemos muito bem recebidos pela equipe da atual gestão", analisou Moisés. 

Fará parte da comissão de transição, segundo Moisés:  Flavio Suarte, Aprijo Ribeiro, Dagoberto, Paulo Emílio, Marcelo Guedes, Rozangela (funcionária de carreira), contador Sebastião Celio, além de outras pessoas que serão incluídas no processo em breve, segundo o prefeito eleito.