Geral

Foto: Divulgação Um dos bebês nasceu na viatura do Corpo de Bombeiros Um dos bebês nasceu na viatura do Corpo de Bombeiros

Os bombeiros militares da 2ª Cia de Taquaralto realizaram uma campanha para arrecadação de fraldas, roupas e alimentos para os dois bebês, filhos de Valéria Rodrigues Ferreira. Um deles nasceu na viatura dos bombeiros no dia 27 de outubro. As doações serão entregues nesta sexta, 17, às 09h, quando os militares sairão da 2ª Cia e seguirão até a residência da mãe dos gêmeos. 

“Nós nos sensibilizamos com essa família porque as condições de moradia são bem simples e o número de crianças é grande. Caso alguém se disponha a ajudar, estamos recebendo doações até amanhã, por meio do telefone 3218-4738” explicou o subtenente Adaildo Luz, responsável pela campanha.

Relembre

No dia 27 de outubro, a dona de casa entrou em contato com os bombeiros se queixando de fortes dores. Quando os militares chegaram ao local o primeiro bebê já havia nascido. Imediatamente os bombeiros fizeram a assepsia do recém nascido e corte do cordão umbilical.

No momento do primeiro parto a dona de casa estava sozinha com outros 11 filhos, todos menores de idade. Os bombeiros conduziam a mãe e o filho para o Hospital Maternidade Dona Regina, quando o segundo bebê, nasceu dentro da viatura.

Por: Redação

Tags: Adaildo Luz, Corpo de Bombeiros, Taquaralto