Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Campanha arrecadou roupas, fraldas, calçados e alimentos para família Campanha arrecadou roupas, fraldas, calçados e alimentos para família

A manhã desta sexta-feira, 18, foi de muita alegria para a família de Valéria Rodrigues Ferreira, 37, anos, ela recebeu as doações de fraldas, roupas, calçados, alimentos e uma quantia em dinheiro, arrecadados por bombeiros militares da 2ª Cia de Taquaralto. No dia 27 de outubro, a dona de casa teve o parto, de um de seus filhos, realizado pelos militares.

“Só tenho a agradecer aos bombeiros, estamos em uma situação muito difícil e não sei o que faria sem essa ajuda”, disse, a mãe dos gêmeos Arthur e Miguel. O primeiro bebê nasceu em casa antes da chegada dos militares e o segundo dentro da viatura de resgate dos bombeiros, a caminho da maternidade.

Ao todo Valéria tem 13 filhos, a família vive em uma casa de três cômodos. “Quando chegamos na casa da senhora Valéria e vimos a situação em que se encontrava, nos sentimos comovidos e impelidos a ajuda-la. Com um pouquinho de cada um, conseguimos fazer algo para essa família. Agradecemos a comunidade que também participou e a todos os bombeiros que ajudaram”, agradeceu o subtenente Adaildo Luz, que o fez o parto de um dos bebês.