Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta última segunda-feira, 21, na cidade de Porto Nacional, três indivíduos e apreendeu um menor infrator de 15 anos, acusados de associação criminosa. No interior de uma residência utilizada pelo bando os policiais apreenderam diversos produtos, possivelmente provenientes de roubos e furtos.

A PM recebeu denúncia anônima por meio do telefone “190”, sobre a localização dos suspeitos. Em uma residência localizada na Rua Osmar Pontel, Setor Guaxupé, os policiais encontraram três dos criminosos. Dois foram detidos no interior da casa, o outro empreendeu fuga sendo localizado no cemitério novo. O quarto envolvido foi preso em sua residência depois de informações repassadas pelos comparsas.

Na casa utilizada pelo bando os policiais encontraram diversos objetos de origem duvidosa, como notebooks, ferramentas, celulares, calçados, dentre outros. Os quatro envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. No local compareceram algumas vítimas e reconheceram alguns dos objetos recuperados.