Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Objetos apreendidos pela Polícia

Objetos apreendidos pela Polícia Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Objetos apreendidos pela Polícia Objetos apreendidos pela Polícia

Uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Xambioá, e da Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira, 29, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de terem furtado uma delegacia de polícia civil localizada no município de São João do Araguaia (PA), no mesmo dia.

De acordo com o delegado Wilson Júnior, titular da Delegacia de Polícia de Xambioá, o crime ocorreu na manhã desta terça-feira, no Pará. Os suspeitos, que no momento do flagrante não portavam documentos, identificaram-se como Ralison César Iraldo Vieira e Wallison Sousa Paes, no entanto, após levantamentos da equipe da DPC de Xambioá, foi constatado que, na verdade trata-se de Aelisson C. G. V.  e Walison S. P. 

“Recebemos uma denuncia anônima que informava a presença de indivíduos suspeitos em uma van que vinha do Pará e passava por Xambioá. Abordamos o veículo e encontramos armas de fogo e uma rádio HT. Depois identificamos que as armas foram furtadas da delegacia de Polícia de São João do Araguaia-PA, no mesmo dia”, afirma o delegado. 

Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Xambioá, e, posteriormente, após os procedimentos de praxe, serão encaminhados à Cadeia Pública local.