Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Por volta das 19h30min da ultima quinta-feira, 1° de dezembro, diretores da Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (Apra-TO), entre eles o Sgt Claylson Xavier, Sgt José Milton e Sgt Seginaldo Pereira, e diretores da Federação das Associações de Praças Militares do Estado do Tocantins (Faspra-TO) reuniram-se em Araguaína onde participaram da Assembléia Geral da Associação de Praças de Araguaína (APA). A finalidade do encontro entre as entidades era tratar da adesão da APA à Faspra.

Na ocasião, o Sgt João Victor Moreira de Freitas, presidente da Apra e da Faspra/TO, fez uma explanação sobre o regulamento da Federação e destacou a importância das entidades se filiarem. 

Após a fala do presidente, a adesão da APA à Faspra/TO foi colocada em votação e aprovada por unanimidade pela Assembleia. “É uma honra para a Faspra/TO receber em seu quadro de entidades filiadas uma das Associações de Militares mais tradicionais do Estado. Tenho a certeza de que, junto à Federação, a APA somará forças na luta pelos direitos dos militares”, disse o presidente.  

Por fim, em nome da Apra/TO e da Faspra/TO, o presidente João Victor Moreira agradece a receptividade do presidente e vice-presidente da APA, Sgt Giuliano e Sgt Quirino, e dos demais militares presentes na Assembleia, e espera que juntas as entidades prosperem pelo bem comum da categoria militar no Tocantins.