Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza A empresa contratante exige experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses A empresa contratante exige experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Gurupi realizará a intermediação de até 150 vagas de emprego para uma empresa de manutenção de linhas elétricas. O quadro de vagas disponíveis e as exigências de cada cargo seguem abaixo. Os interessados devem procurar a unidade do Sine localizada na Av. Mato Grosso, n° 1.771, Centro.

A empresa contratante exige experiência comprovada em carteira de no mínimo seis meses. As vagas para eletricista e auxiliares exigem certificado e inscrição atualizada no Crea. As oportunidades no setor administrativo pedem nível médio ou superior.

Serviços do Sine

Além de todos os serviços disponibilizados ao trabalhador, o Sine Tocantins oferece parceria aos empregadores com o encaminhamento de profissionais de acordo com o perfil necessário às vagas disponíveis na empresa, palestras motivacionais, e de segurança no trabalho, espaço físico para realização de seleções, além de cursos de qualificação e requalificação para empregados já colocados na empresa.

Quadro de vagas

Eletricista de linha viva – 100 vagas

Eletricista – 50 vagas

Auxiliar de Eletricista – 50 vagas

Encarregado de Serviços Elétricos – 5 vagas

Vigia – 5 vagas

Motorista categoria D – 5 vagas

Assistente de departamento de pessoal – 3 vagas

Assistente de compras – 3 vagas

Auxiliar de Serviços Gerais – 3 vagas

Por: Redação

Tags: Empregos e Serviços, Gurupi, Sine