Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite desta última sexta-feira, 09, policiais militares da Força Tática em Paraíso prenderam dois acusados de roubo a comércio e sequestro. Os militares faziam patrulhamento ostensivo quando localizaram um veículo Chevrolet, modelo Astra, cor vermelha. Os dois ocupantes da frente, passageiro e motorista, solicitaram socorro afirmando estarem sendo roubados. No mesmo momento, os outros dois indivíduos que estavam atrás no automóvel fugiram a pé, cada qual em direções diferentes. 

Segundo a PM, um dos envolvidos seguiu até a Praça das Mães, adentrou uma lanchonete e fez uma funcionária refém com uma faca. Ele passou a exigir uma motocicleta para fugir. A Polícia Militar reforçou o número de policiais e num descuido do autor este foi desarmado e os militares fizeram a prisão do acusado. Dois bombeiros militares também atuaram no apoio durante a ocorrência.

O outro envolvido foi detido em seguida. Com os autores foram apreendidos dois celulares, dois relógios, uma carteira com R$ 191,00 em espécie e duas facas, as quais foram utilizadas no roubo. Todos os objetos localizados, exceto as armas brancas, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo de suas propriedades. Autores, vítimas, objetos e o carro usado no crime foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ambos autores foram autuados pelo crime de roubo mediante sequestro.