Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 30 mil pessoas são esperadas para assistir à queima de fogos, embaladas pelo som dos sertanejos Bruno e Marrone na Festa da Virada, dia 31, em Palmas/TO. O evento será realizado pela iniciativa privada e contará com apoio da Prefeitura de Palmas nas áreas de segurança pública, saúde, trânsito e transporte. A programação foi apresentada à imprensa durante entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, 13, pelo presidente da Agência Municipal de Turismo, Cristiano Rodrigues.

De acordo com a empresa Diversões e Eventos, a queima de fogos terá duração de 15 a 20 minutos, sendo uma das maiores da região Norte do País. No palco principal, que receberá artistas regionais e a dupla Bruno e Marrone, serão utilizadas mais de 100 toneladas de equipamentos, entre som, camarotes, iluminação, estrutura de ambulantes e painéis de Led.

“A festa contará com uma atração que atende a expectativa de várias faixas etárias e teremos a participação de nossos ambulantes, principalmente os premiados nos festivais municipais, comercializando seus produtos na Praia”, explicou Cristiano Rodrigues, acrescentando que realizará uma reunião com estes empresários para acertar detalhes desta estrutura.

A estrutura contará ainda com posto médico, serviço de segurança, 100 banheiros químicos e um camarote empresarial com capacidade para 500 pessoas, além do Camarote New Times com atrações e atendimento exclusivo.